Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carnahípica - Campeonato Interno da Hípica de Limeira começa neste domingo

A Hípica de Limeira começa seu campeonato interno de 2010 em clima de festa. É o Carnahípica, que acontece neste domingo, a partir das 9h, com a participação de aproximadamente 40 pessoas entre cavaleiros e amazonas.

Esta será a primeira prova do ano, e serão disputadas provas nas categorias: Tambor, Percurso, Escola, Estreante, Preliminar e Nível 1.

Em clima bem descontraído cavalos, cavaleiros e amazonas estarão exibindo suas fantasias. A Hípica espera receber um grande número de visitantes para prestigiar o evento. A grande notoriedade que os atletas de Limeira vem conquistando no hipismo, está fazendo com que o esporte, hoje muito mais divulgado, traga cada vez mais adeptos.

Em 2009, o cavaleiro Lourenço Vieira da Silva, que iniciou sua carreira na Hípica de Limeira, foi campeão do Concurso de Saltos Internacional do Rio de Janeiro e nas provas da ABHIR – Associação Brasileira de Hipismo.

Segundo o instrutor Gustavo Giovanini, a primeira prova do campeonato interno servirá como preparação para as provas do campeonato de 2010 da ABHIR (Associação Brasileira de Hipismo) que começam ainda este mês de fevereiro. No Carnahípica estes atletas esperam reunir além de pais e amigos e todos os amantes do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário