Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mesatenista rio-clarense Carlos Carbinatti é convocado para seleção permanente


O tênis de mesa rio-clarense mais uma vez se destaca no Brasil. Carlos Carbinatti pelo seu excelente desempenho na temporada 2009 junto as seleções Brasileiras, onde conquistou o Campeonato Panamericano Paraolímpico na Venezuela entre outras excelentes disputas na Eslováquia, Eslovênia, Argentina e Mundial em Brasília, está convocado para compor a Seleção Barsileira Permanente.

Como indica a nota oficial da Confederação, o objetivo é permitir que estes atletas selecionados como Seleção A, possam planejar suas atividades e focar nos Jogos Panamericanos de Guadalajara - México 2011 e nos Jogos olímpicos 2012 em Londres.

Feliz também está o técnico Francisco Brito Júnior, que finalmente poderá periodizar com mais tranqüilidade e assim promover uma evolução no performance do mesatenista. "Esta é uma mudança muito positiva na CBTM. A convocação antecipada permitirá que definitivamente possamos planejar os treinamentos com qualidade. Eles serão feitos em parceria com a Secretaria de Esportes /Frantt/João Rehder Netto e ainda estamos buscando parceria com fisioterapeuta e preparador físico, além é claro de um trabalho de suplementação que buscaremos em Rio Claro de preferência, pois sabemos que há excelentes empresas do ramo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário