Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Márcio Araújo pede demissão do Sertãozinho após empatar com o Rio Claro

Após seis rodadas e nenhuma vitória, o técnico Márcio Araújo pediu demissão do comando do Sertãozinho e não dirige mais o clube no Campeonato Paulista. Junto com o treinador também deixa a cidade o auxiliar-técnico Nenê Santana, que é o braço direito de Araújo, com quem trabalhou em 2009 no Figueirense, durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o preparador de goleiros é o limeirense Luiz Henrique, o Pinóquio.

Em seis jogos a frente do Touro dos Canaviais, Márcio Araújo acumulou 4 empates e 2 derrotas, retrospecto que deixa o time do interior paulista na zona do rebaixamento.Nos últimos três jogos foram empates diante de Rio Branco (0 a 0), São Paulo (2 a 2) e Rio Claro (1 a 1). Antes disso, o time havia empatado ainda na estreia, por 1 a 1, diante do Barueri. As derrotas foram diante Portuguesa (2 a 0) e São Caetano (5 a 1). O próximo jogo do Sertãozinho será sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Paulo Comelli cai no Oeste
Outro treinador que perdeu o emprego foi Paulo Comelli, no Oeste de Itápolis. O treinador teria sido demitido no vestiário, no intervalo do jogo contra o Paulista. Naquele momento, o time da casa perdia por 1 a 0, gerando revolta da torcida. Mesmo assim, o Oeste buscou o empate por 2 a 2. Chegou a virar, mas tomou o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Márcio Santos, de cabeça.

Com o empate, o Oeste segue na lanterna do Paulistão, com três pontos, e ainda sem vencer. O Rubro-Negro volta a campo no sábado, às 16 horas, quando encara o Rio Claro, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário