Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Elencos de Internacional e Independente se apresentam nesta segunda-feira

As diretorias de Internacional e Independente marcaram para esta tarde (15h) a apresentação de seus elencos para a temporada 2010 do Campeonato Paulista. Como a Segundona será regionalizada mais uma vez, os dois rivais fatalmente estarão no mesmo grupo, ou seja, Limeira terá dois derbys para aquecer o futebol da cidade, que anda carente de bons resultados. Os últimos dois confrontos aconteceram na Copa Energil C de 2007 e ambos foram vencidos pelo Galo.

Na Internacional, o técnico Claudemir Peixoto aproveitará alguns jogadores que brilharam na Copa São Paulo de Futebol Juniores deste ano, como os zagueiros Claudemir e Douglas Carioca, além dos atletas do Sub-20 que estouraram a idade, como Vinícius Rosa, Lucas Lima e Renatinho. Por ser um profundo conhecedor da Divisão - chegou duas vezes consecutivas às finais com Campinas e Desportivo Brasil - Peixoto prometeu montar um time competitivo, que segundo ele, vai brigar pelo acesso, como fez o Taubaté na temporada passada. Entre os reforços poderá estar o veterano Camanducaia, ex-Santos e hoje no Grêmio Osasco.

No Independente, o técnico Marquinhos Costa deverá se apresentar com 15 jogadores, todos de sua confiança. Ainda sem dinheiro para tocar a equipe, o Galo pode perder alguns jogadores que estariam apalavrados com o presidente Mário Rodrigues, o "Marinho", como o zagueiro Rafael, ex-Palmeirinha e o meia Luís Guilherme, ex-Rádium, que por se destacarem na Segundona de 2009, despertaram o interesse de clubes da região.

No Conselho Arbitral realizado no meio de semana, na Federação Paulista de Futebol, 50 clubes foram representados, mas desistências devem acontecer, já que muitas exigências foram feitas pela entidade, principalmente quanto a condição dos estádios. A tabela deverá ser divulgada na segunda quinzena de fevereiro, pois a FPF quer a definição dos participantes até o dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário