Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alexandre Barros inaugura em fevereiro escola de pilotagem em São Paulo


O maior piloto brasileiro de motovelocidade vai inaugurar neste mês a Alex Barros Riding School, uma escola de pilotagem com estrutura e programação nunca antes vista no Brasil. A primeira etapa desse novo projeto será em São Paulo, no autódromo de Interlagos, onde as aulas terão a supervisão direta de Alexandre Barros e de pilotos de apoio qualificados e tecnicamente treinados.

O objetivo de Alex é proporcionar aos alunos o aprimoramento técnico na motocicleta, aliando autoconfiança e muita diversão na pista. Depois da capital paulista, o projeto deve seguir para outras capitais do sudeste, sul e centro-oeste.

O curso é dividido em três módulos e terá turmas de março a agosto. Cada módulo tem duração de um dia e a avaliação respeitará índices técnicos e de segurança. No dia do curso, os inscritos terão à disposição um buffet selecionado com coffe break, almoço completo, lanches, barista e muito conforto para as aulas teóricas e práticas.

A Riding School de Alex Barros oferecerá ainda um sistema de telemetria (tecnologia que permite a medição e comunicação de informações do veículo), bem como câmeras instaladas nas motos e cinegrafistas e fotógrafos que produzirão materiais aos alunos.

Este é o único projeto do gênero no Brasil, pois oferece toda a experiência do piloto brasileiro com mais participações em corridas de MotoGP do mundo. Além disso é a oportunidade para que fãs e pilotos brasileiros estejam um dia inteiro com Alex, trocando experiências e se relacionando com profissionais e personalidades desse esporte.

Mais informações sobre o curso e o Track Day estão no site http://www.alexbarros.com.br/ ou pelo telefone (11) 3055-1399. E-mail de contato: contato@alexbarros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário