Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Winner/Limeira terá menos recursos do que o publicado anteriormente, infelizmente


Quanto a matéria que publiquei em meu blog sobre a volta da Winner/Limeira às quadras, fui informado dos valores exatos da equipe para 2010. Quando escrevi que a verba da Lei de Incentivo ao Esporte griraria em torno de R$ 3 milhões, anote em sua agenda amigo internauta e fã do basquete: serão R$ 2,1 milhões. Agora, o mais absurdo de tudo será a participação da nossa simpática prefeitura municipal no apoio a equipe.

Quando disse que o prefeito Silvio Félix se aproximou do diretor/presidente Cássio Roque e poderia repassar R$ 80 mil mensais a Winner, fui informado que serão R$ 170 mil. Fiquei contente num primeiro momento, mas esse valor é ANUAL, ou seja, pouco mais de R$ 10 mil por mês. Uma vergonha.

É por isso que a cada dia que passa eu me decepciono cada vez mais com nosso prefeito, que adora ir na cabine de imprensa dar entrevista, mas que não move uma palha sequer para melhorar o repasse para o grande orgulho de nossa cidade hoje em dia. Se ele quiser, ele consegue.

Quem sabe um dia Limeira terá um prefeito que goste mesmo do basquete, como Pedrinho Kuhl por exemplo, que estava na campanha vitoriosa de 2001. Lamentável. Mas ainda dá tempo desse quadro mudar Félix. Bastar ter bom senso e amor aquilo que é de nossa cidade. A Winner é nossa, só nossa.

2 comentários:

  1. Já falei quando esse prefeito entrou, nós tinhamos a Inter na primeira divisão, o Galo na Segunda, e a Winner mesmo sem quadra era vice campeã, veja como estamos hoje?
    Nota Zero pra esse prefeito e seus secretarios sem vergonha
    Abraços
    Denilson

    ResponderExcluir
  2. po o felix só estraga o esporte limeirense
    não faz nada para ajudar

    abraços
    álvaro

    ResponderExcluir