Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ala Shamell não estaria nos planos da Winner/Limeira para esta temporada


Com a aprovação da Lei de Incentivo ao Esporte e a confirmação do retorno da Winner/Limeira às quadras para este ano, o técnico Demétrius começou a traçar os planos para a temporada 2010, que incluirá três competições: Torneio Novo Milênio, Campeonato Paulista e Novo Basquete Brasil. Ele esteve reunido mais uma vez com o diretor/presidente Cássio Roque. Apesar de não dar pistas daquilo que pretende fazer, uma coisa é certa: Shamell não retornará a Winner.

O ala norte-americano, um dos responsáveis pelo título paulista no ano passado diante de Franca em pleno Pedrocão, defende atualmente o E.C Pinheiros, de Cláudio Mortari. Dos campeões, apenas Renato, Nezinho e Guilherme Teichmann devem retornar. O pivô Bruno Fiorotto, que está nos planos do novo treinador, deve permanecer no Teneriffe, da Espanha, onde vem tendo atuações impecáveis. Com isso, Edu, Betinho e Luizão também não teriam a oportunidade de vestir novamente a camisa limeirense.

Shamell Jermaine Stallworth, um dos prediletos da torcida, marcou 670 pontos em 38 jogos pela Winner, média de 17,6 por partida. Seu recorde individual pela equipe limeirense foram 36 pontos em 27/02/2009, na vitória contra o Universo/Brasília por 88 a 85.

Pesquisei mais a fundo sobre esses jogos de Shamell na Winner e cheguei a conclusão que em 17 vezes ele foi o cestinha das partidas, tendo atuações destacadas, apesar da contusão no joelho e o pós-cirurgia que o atrapalharam durante o Paulista e Novo Basquete Brasil. O americano, de 1m94, nasceu no Alabama em 7 de setembro de 1980, portanto está com 29 anos.

Eu em particular, gostaria de ver Shamell novamente na Winner e sei que os torcedores também. Mas a vaga do americano deverá ser preenchida pelo extraordinário Alex, amigo de Nezinho e atleta do Universo/Brasília e da Seleção Brasileira.

Um comentário:

  1. po o demétrios ta de brincadeira
    o shamell foi um dos melhores na campanha da conquista do titulo paulista

    ele tem que voltar
    joga muito

    ResponderExcluir