Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tabela da 2ª fase da Copa São Paulo


A Internacional de Limeira será sede de mais uma fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores. A estrutura do Estádio Major José Levy Sobrinho fez a Federação Paulista de Futebol escolher o Limeirão para o confronto contra o Campinas, do empresário Edmar.

O horário também atendeu o pedido do presidente leonino Dr Ailton Oliveira. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM. Transmitirei o jogo ao lado de Naldo Dias e João Valdir de Moraes.

Situação

Dos 92 clubes que disputaram a primeira fase da Copa São Paulo, apenas 6 conseguiram vencer seus 3 jogos e passar para o mata-mata com 100% de aproveitamento. São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Guarani, Palmeiras e América/MG venceram as três partidas e até agora têm deixado suas torcidas orgulhosas.

O São Paulo é o melhor dos clubes, pois conta com o melhor ataque (15 gols) e a melhor defesa (nenhum gol sofrido). O time tem enchido os olhos dos que o acompanham, seja pela televisão ou no Estádio Municipal Alfredo Schiavetto, em Jaguariúna, onde enfrentará o Vitória-BA.

O Cruzeiro, que na primeira fase disputou o Grupo A, em Taboão da Serra, tem na dupla de ataque Élber e Sebá a grande força do time. Os dois jogadores lideraram o time mineiro na boa campanha, e devem dar trabalho à defesa do Paraná na segunda fase.

Jogos da segunda fase:

Terça-feira:
14h
Paulista x Vasco (Taubaté)
16h
Vitória x São Paulo (Jaguariúna)
20h
CFZ Brasília x Flamengo-RJ (Araras)

Quarta-feira:
14h
Botafogo-RJ x São Carlos (São Paulo)
16h
Guarani e PC São José (Louveira)
América-SP x Juventude (Ribeirão Preto)
Santos x Goiás (Rio Claro)
Figueirense x Pão de Açúcar (Porto Feliz)
Bahia x Barueri (Leme)
Remo x Porto Feliz (Paulínia)
Portuguesa x Rio Preto (Guarulhos)
19h
Coritiba x Confiança-SE (São José)
20h
Internacional x Campinas (Limeira)
21h
Corinthians x América-MG (Araraquara)

Quinta-feira
16h
Cruzeiro x Paraná (Taboão da Serra)
21h
Palmeiras x Fluminense (São Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário