Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meia Renan, da Inter de Limeira, participa do Painel Esportivo da Rádio Educadora


O habilidoso meia Renan, da Internacional de Limeira, foi meu convidado hoje no Painel Esportivo 1ª Edição da Rádio Educadora 1020 AM. O jogador, natural de Votuporanga, vem sendo um dos principais destaques do "Leãozinho" na Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Fiz uma homenagem ao meia, reprisando o gol de falta que ele marcou na vitória contra o Pernambucano por 3 a 2. "Confesso que estou arrepiado. Como é gostoso marcar um gol com o Limeirão cheio do jeito que ficou nesta primeira fase. Nunca tinha jogado com um público tão grande em minha vida", disse.

Torcedor do Corinthians, o tímido Renan ficou contente ao saber que o técnico Claudemir Peixoto, do time principal, rasgou elogios ao seu futebol. "Ser elogiado já é bom. Melhor ainda quando se trata do técnico do profissional. Espero continuar nesse ritmo, ajudando sempre meus companheiros", frisou.

Autor de lançamentos primorosos, como no primeiro gol de Caio contra o Inter/RS, Renan acredita que a equipe limeirense pode fazer história na competição. "Podemos chegar longe. Ficar em primeiro do nosso grupo já foi um prêmio, já que quase todo mundo apontou nosso time como azarão do campeonato. Eliminamos Inter/RS e Mogi Mirim, que sempre apostaram nas escolas de base. Estamos fortalecidos e prontos para o primeiro mata-mata contra o Campinas", confidenciou.

Ele assistiu Campinas x Ponte Preta e elogiou o time campineiro, próximo adversário da Internacional, quarta-feira no Limeirão. "O Campinas tem uma safra boa de jogadores. Temos que tomar muito cuidado e contar com o apoio da torcida", frisou. Para completar, pedi a Renan que desse uma de locutor esportivo e ele mesmo chamou a reprise dos dois gols de ontem, marcados por Caio e Rato. "Tudo na vida tem a primeira vez", brincou. Parabéns Renan, jogador que tem um futuro garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário