Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rio Claro enfrentará o Botafogo sábado no Limeirão pelo Paulista da Série A-1


Em razão dos vetos feitos pelo Ministério Público de São Paulo, a maioria dos jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista 2010 tiveram seus locais alterados. O Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho é um dos locais interditados e, com essa decisão, a estreia do Rio Claro FC na competição acontecerá neste sábado, 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, aqui em Limeira.

Outras partidas que já tiveram novos locais definidos foram: Bragantino x Oeste, que jogam na Arena Barueri, e Sertãozinho x Barueri, que jogam no Herminio Ometto, em Araras. Monte Azul x Corinthians, que fazem o jogo de abertura oficial do Paulistão, foi confirmado para Ribeirão Preto, mesmo com o Estádio Santa Cruz estando na lista dos 9 estádios irregulares.

Os outros quatro estádios que foram considerados problemáticos, mas não serão utilizados na rodada de abertura do Campeonato Paulista são o Décio Vitta, em Americana, o Canindé, em São Paulo, o Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, e o Atlético Monte Azul, em Monte Azul Paulista.

Um comentário:

  1. Edmar, haverá cobrança de ingressos nesta partida? Se sim, qual o preço?

    ResponderExcluir