Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

Presidente do Independente não vai abandonar, mas coloca cargo à disposição


O presidente do Independente, Mário Rodrigues, o Marinho, finalmente concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter César Roberto, no Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, de sexta-feira à noite. O principal assunto era o tal paradeiro do dinheiro do meia Maicossuel, que teria sido depositado na conta do clube no mês de setembro passado, algo em torno de R$ 56 mil.

Maicossuel foi revelado pela equipe limeirense em 1998 e por ser formador do meia, teve direito a uma porcentagem na venda do jogador do Botafogo/RJ ao Hoffenhein, da Alemanha. Marinho repetiu toda a história de que teria gasto o dinheiro pagando as dívidas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e do Sub-20.

Para completar, Marinho disse que não pretende abandonar a presidência do Independente, mas que entrega o cargo para quem quiser. "Se aparecer algum interessado, abro mão, renuncio e vou embora. Peço desculpas aos torcedores por ter omitido a chegada desse dinheiro, mas tinha motivos de sobra para tomar essa atitude", frisou. Um desses motivos seria o afastamento dos conselheiros, que segundo Marinho, o teriam deixado na mão.

A apresentação dos jogadores para a temporada 2010 mudou de mês, passando de janeiro para fevereiro. O motivo, segundo o próprio Marinho, seria a falta de uma parceria. Ele confirmou que o Paraná Clube mandará jogadores ao Galo, mas a parceria a que ele se refere, seria financeira, que pudesse dar sustentabilidade ao clube durante a longa temporada na última divisão do futebol paulista.

Até agora o Independente contratou 9 jogadores: zagueiros Neném e Rafael, volante Charles, meias Naldinho, Renatinho e Luís Guilherme e atacantes Edelvan, Acácio e Isaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário