Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Poty já estampa sua logomarca em todo Estádio Major José Levy Sobrinho


A empresa de bebidas Poty, nova patrocinadora da Internacional de Limeira, tem sua logomarca estampada em todo Estádio Major José Levy Sobrinho. Primeiro, foram os muros centrais. Depois, as cabines de imprensa. Por último, os bancos de reservas (foto). O acordo foi fechado no fim de dezembro.

A Poty conta atualmente com uma empresa em Limeira, com 58 mil metros quadrados no Distrito Industrial Anhanguera. A empresa instalou sua unidade para a produção de refrigerantes, sucos e outras bebidas, gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos. O total do investimento para a construção da fábrica, que mantém a marca de cola Roller, foi estimado em cerca de R$ 30 milhões, entre a construção e os equipamentos da unidade.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da empresa, José Luiz Franzotti, a empresa produz um mix de produtos com seis linhas de produção entre água, refrigerantes, sucos, cachaça e licores. Limeira, de acordo com Franzotti, foi escolhida em razão da localização estratégica.

Para a empresa, foi oferecida redução de impostos, como IPTU, ISS para os motores elétricos e bombas e 75% do ITBI. A Poty deverá estampar também o seu nome no uniforme da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010.

2 comentários:

  1. Há quem discorde, mas, acho o Limeirão o estádio mais bonito do interior paulista.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Por que o nosso querido prefeito não se "esforça" do mesmo jeito para ajudar o basquete que esta na primeira divisão em arrumar patrocinios ??? Nada contra a Inter mas quem esta dando mais visibilidade a Limeira, o basquete, Inter ou Galo ???

    ResponderExcluir