Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2010

Diretoria da Inter de Limeira espera recorde de público neste domingo no Limeirão


A diretoria da Internacional de Limeira acredita que mais de 20 mil torcedores estejam neste domingo, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em razão do confronto contra o Cruzeiro, pelo mata-mata das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Os diretores tomaram como base o público presente na quarta-feira à noite, quando 15 mil limeirenses assistiram a dramática classificação contra o Campinas, na vitória por 2 a 1. Além disso, o dia e o horário escolhidos agradaram a todos.

Por ser entrada franca, famílias inteiras deverão comparecer ao Major Levy, dando um clima de decisão para o duelo. Os portões deverão ser abertos com uma hora de antecedência, evitando tumulto. O vencedor de Inter x Cruzeiro pegará o ganhador de São Paulo x Guarani nas quartas de final. Vale lembrar que a equipe limeirense já está entre as 16 melhores do país, uma vez que 92 equipes iniciaram a Copa São Paulo.

Até agora, a Inter venceu Mogi Mirim por 1 a 0, o Pernambucano por 3 a 2 e o Campinas por 2 a 1, empatando com o Internacional/RS por 2 a 2. O Cruzeiro por sua vez, ganhou os 4 jogos que disputou. O time mineiro caiu no Grupo A na primeira fase, batendo São José/RS por 5 a 0, o Botafogo/SP por 2 a 1, o Taboão da Serra por 2 a 1 e o Paraná Clube, no primeiro mata-mata por 1 a 0.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Betão Alcântara só tem uma dúvida e ela está no ataque entre Caio e Weder. O zagueiro Fernando será mantido no time, com Luquinha, que volta de suspensão automática, no banco de reservas. O volante Rodrigo está de volta e reforçará o sistema de meia-cancha ao lado de Douglas Carioca, o "Rincón do Limeirão". A Inter vai de: Renan; Alan, Claudemir, Wallace e Fernando; Douglas Carioca, Rodrigo, Renan e Cauê; Caio (Weder) e Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário