Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inter de Limeira enfrenta o Pernambucano pela Copa São Paulo e espera casa cheia


A Internacional entra em campo hoje à tarde pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O "Leãozinho" enfrenta o Atlético Pernambucano, às 17h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, que mais uma vez receberá um grande público. A entrada é franca. O jogo terá a transmissão da Radio Educadora AM - 1020. A narração será Edmar Ferreira, comentários de Naldo Dias e reportagens de João Valdir de Moraes.

Será uma rodada dupla e decisiva no Limeirão, já que às 19h, o líder Internacional/RS (tem um gol de saldo a mais do que a equipe limeirense) enfrentará o Mogi Mirim. Como apenas o primeiro colocado avança diretamente para a segunda fase, aquele que vencer hoje dará um passo importante rumo a classificação. Na rodada inaugural os gaúchos derrotaram o Atlético Pernambucano por 4 a 2.

Para o jogo diante dos pernambucanos, a equipe limeirense será diferente em relação a formação que iniciou a partida no último domingo, quando venceu o Mogi Mirim por 1 a 0, gol de Luquinha. A vitória na estreia motivou a Internacional e seus torcedores. A novidade na equipe limeirense será a entrada de Weder no lugar de Léo, no ataque. Ratinho, que saiu contundido diante do Mogi Mirim quando sofreu uma pancada no nariz, está refeito da contusão e tem presença garantida no setor ofensivo.

Já o volante Rodrigo, um dos destaques contra o Sapão, se recuperou das dores que sentia na panturrilha, e também atuará. Por outro lado, o atacante Gleissom teve uma indisposição durante a semana e será poupado do jogo. Caio, um dos responsáveis pela vitória, iniciará a partida no banco de suplentes, mas será uma das armas do técnico Betão Alcantâra para o decorrer do jogo. Nas demais posições o "Leãozinho" será o mesmo que iniciou a partida diante do Sapão da Mogiana.

Ficha Técnica

Internacional - Renan Shumacher; Claudemir, Douglas Carioca e Wallace; Alan, Renan, Rodrigo, Cauê e Luquinha; Ratinho e Weder.
Pernambucano - William; Guga, Alisson, Jonas e Maurílio; Diego, Alex, Tarcísio e Júnior; Thales e Gutierrez. Técnico - Sandro Dantas.
Árbitro - Rafael Porcari
Auxiliares - Fábio Rogério Baesteiro e Alexandre Médice Gouveia.
Local - Estádio Major José Levy Sobrinho, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário