Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inter de Limeira e Cruzeiro confirmado para domingo às 10h, no Limeirão, pela Copa SP


A Federação Paulista de Futebol acaba de confirmar o horário do jogo entre Internacional de Limeira e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Por telefone, Wagner Barbosa confirmou que o jogo está marcado para domingo, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM. Estarei narrando o jogo ao lado de Naldo Dias e João Valdir de Moraes. O nosso convidado especial será o técnico Claudemir Peixoto, do time profissional do Leão.

A expectativa é que mais de 20 mil torcedores estejam no Limeirão. No duelo contra o Campinas, foram 15 mil presentes, um dos maiores, senão o maior, públicos desta edição da Copa São Paulo.

Claudemir Peixoto está em São Paulo cuidando do seu cachorro Lup. O labrador foi atacado por um pitbull quando cheirava o portão de uma fábrica e teve o focinho dilacerado. O estado de saúde de seu animal de estimação é considerado grave. Peixoto confirmou presença domingo no Limeirão. Sua apresentação oficial na Internacional está marcada para a primeira semana de fevereiro.
Sábado:
10 horas:
Barueri x Paulista (Leme)
16 horas:
Guarani x São Paulo (Jaguariúna)
Coritiba-PR x CFZ Brasília-DF (Paulínia)
20 horas:
Juventude-RS x Corinthians (Araraquara)
Domingo
10 horas:
Cruzeiro-MG x Inter de Limeira (Limeira)
15 horas:
Santos x Pão de Açúcar (Rio Claro)
16 horas:
Portuguesa x Botafogo-RJ (São Paulo)
19h45:
Palmeiras x Porto Feliz (São Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário