Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Joinville perde novamente e está fora da Liga das Américas de Basquete 2010


O Joinville foi arrasado pelo Halcones Xalapa, do México, por 100 a 72, tornando-se o terceiro time brasileiro eliminado precocemente na Liga das Américas, após Pitágoras/Minas e Flamengo. A derrota foi a segunda do Joinville na atual edição da Liga.

Hoje, às 22h (de Brasília), a equipe volta à quadra para enfrentar o Malvin, do Uruguai, que vem de derrota para o Obras Sanitarias por 95 a 91. O time brasileiro não tem mais chances de classificação ao Final Four.

Na última madrugada, o time catarinense, que eliminou a Winner nos play-offs do NBB do ano passado, não resistiu à força do Halcones principalmente da linha dos três pontos, fundamento no qual teve 56% de aproveitamento. Atuando em casa, os representantes do México abriram vantagem de 27 pontos já no primeiro tempo - no segundo, a derrota por 42 a 41 pouco influenciou no resultado final.

Agora, o Brasil tem uma última esperança de chegar à fase final da Liga das Américas. Atual campeão, o Universo/Brasília só atua entre 23 e 25 de janeiro na cidade do Panamá - os rivais serão o Navieros de Colon, dono da casa, Halcones Córdoba, do México, e Peñarol, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário