Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Foto da apresentação do limeirense Wilson Mathias no Internacional/RS


O repórter fotográfico Lucas Uebel, do Vipcomm, colocou à disposição dos veículos de comunicação as fotos dos novos reforços do Internacional/RS para a temporada 2010. Aqui vemos o volante limeirense Wilson Mathias, de 26 anos, em sua apresentação no novo clube. O jogador disputará o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América.

Wilson Mathias aproveitou suas curtas férias no Brasil para visitar as cidades de Limeira e Araras, ao lado da esposa Manyure, e o filho Santiago, de dois anos, ambos mexicanos. Em suas cinco temporadas no Morelia, constituiu família e ganhou o reconhecimento local. Falta ficar famoso em seu país, um dos motivos para o seu retorno.

Depois de iniciar a carreira no União São João, em 2003, o volante de 26 anos logo foi transferido para o Ituano, pelo qual atuou entre 2003 e 2005, quando foi negociado com o Monarcas Morelia, do México, onde vinha atuando até o final do ano passado. Na equipe do México, Mathias disputou 170 partidas e foi um dos indicados ao prêmio de melhor jogador do último Campeonato Mexicano.
Segundo comunicado distribuído pelo Internacional, ele chegou, inclusive, a ser cotado para obter cidadania mexicana e defender a seleção do país.Na pré-temporada que o Inter fará em Bento Gonçalves, a programação do clube prevê, pelo menos, dois jogos-treino, contra Inter B e Esportivo. O time ainda informou que está tentando definir a realização de um terceiro confronto deste tipo na Serra Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário