Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Técnico Edson Só pede demissão do Monte Azul após 7 jogos sem vitória na A-1


Mais um técnico perdeu seu emprego no Campeonato Paulista da Série A-1. Depois de Paulo Comelli no Oeste e Márcio Araújo no Sertãozinho, agora foi a vez de Edson Só deixar o comando do Atlético Monte Azul.

Após sete jogos e nenhuma vitória na competição (4 empates e 3 derrotas), a diretoria do Monte Azul se reuniu com o treinador e decidiu pelo desligamento do professor, muito querido em Limeira, até porque jogou na Internacional e subiu com o Independente para a Série A-3 em 1999.

Desta forma, o ex-zagueiro da Ponte Preta e atual gerente de futebol do Azulão, César Michelon, assume o comando técnico de forma interina. O ex-volante Cocito, que passou por Atlético/PR e Corinthians, será o seu auxiliar. A última derrota foi diante do Paulista, por 3 a 2, em casa, no domingo pela manhã. O resultado derrubou o time para a penúltima colocação, com apenas quatro pontos ganhos.


Torcida do Rio Claro em apuros

A diretoria do Rio Claro divulgou uma nota oficial hoje, em que promete processar alguns torcedores que ofenderam o ex-jogador César Sampaio, diretor da empresa que comanda o futebol do clube. Segundo o site Futebol Interior, no último sábado, na derrota para o Oeste, por 1 a 0, torcedores teriam xingado o ex-atleta com palavras de cunho racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário