Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Santos já fatura com Robinho


O Departamento de Marketing do Santos, através de Armênio Neto, está trabalhando a todo vapor e contente com os resultados alcançados até agora com a contratação de Robinho. Antes mesmo da chegada do "Rei das Pedaladas", foram feitos uma camisa comemorativa e um protótipo de boneco (foto).

Neto, que chegou a conversar com o Independente de Limeira há dois anos, manteve o costumeiro mistério quanto as estratégias de marketing que o Santos traçará para aproveitar os seis meses que Robinho estará no clube da Vila Belmiro. As camisas comemorativas pela volta de Robinho existem desde o último sábado, quando o próprio jogador posou para fotos no CT Rei Pelé vestindo uma delas. Ontem, a diretoria contratou ambulantes para venderem as vestimentas para as 12 mil pessoas que foram ver a apresentação de Robinho na Vila. Das 1.000 camisas, 600 foram vendidas.

Segundo o Uol, o produto comercializado na Vila Belmiro é licenciado pelo Santos, mas não é comercializado pela Umbro, fabricante dos unifomes do time da Vila Belmiro. Mas a Umbro já está faturando alto com a chegada de Robinho. A empresa tinha 60 camisas de número 7 (que será usado por Robinho no Santos) que não demoraram nem duas horas para serem vendidas. Segundo a gerente da loja oficial do Santos na Vila, Solange Faria, mais quinhentas foram pedidas para atender a nova demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário