Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inter de Limeira inicia Projeto 2013



Hoje à tarde, no Estádio Major José Levy Sobrinho, aconteceu a apresentação do novo time da Internacional que disputará a Segundona de 2010. O presidente Ailton Vicente de Oliveira foi o encarregado da apresentação do Projeto 2013, ou seja, Série A-3 no ano do centenário.

O dirigente leonino ressaltou a grandiosidade do Leão da Paulista, pedindo aos jogadores determinação, empenho e responsabilidade. Para levar a Inter de volta para a Série A-3 do Campeonato Paulista, os novos contratados se juntarão aos remanescentes do Campeonato Paulista Sub-20 e outros que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Já o técnico Claudemir Peixoto, que dirigiu o Desportivo Brasil na Segundona de 2009 e que recentemente deixou o Nacional do Paraná, tem ciência da responsabilidade em comandar a Associação Atlética Internacional. "Trata-se de uma grande equipe, cuja responsabilidade é de levarmos o clube de volta para à A-3, pois conforme o projeto, no centenário do clube a cidade possa comemorar a data histórica com o clube na principal divisão do futebol paulista", disse o treinador.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá início 11 de abril. Para Claudemir Peixoto, o período de preparativos será suficiente para montar o time que iniciará a competição. Conhecedor da divisão, o técnico alvinegro espera a contratação de três jogadores experientes para mesclar com a juventude do elenco. Conforme determina o regulamento do campeonato, apenas três jogadores acima de 23 anos poderão ser inscritos para o certame.




Entre aqueles que poderão reforçar o clube, está o atacante Camanducaia, que está jogando no Osasco, na Série A-2. Além dos seis novos jogadores que se apresentaram ontem, outros estarão chegando nas próximas horas. Neste início de trabalho os jogadores ficarão à disposição do preparador fisico Marcelo Casado. Dentro do que foi estabelecico pela comissão técnica, em breve serão agendados os jogos-treinos.


Os jogadores Jean (zagueiro), Claudemir e Serginho (volantes), Eltinho (meia-atacante), Paulinho (lateral) e o atacante Alan são os novos contratados para 2010. Dida, Rodnei, Douglas, Ricardo, Túlio, Walace, Renatinho, Rafael e Vinícius Rosa são os atletas pertecentes ao time Sub-20 e que serão avaliados pelo novo treinador leonino. Do time que disputou a Série A-3 e que foi rebaixado para a Segundona, os únicos remanescentes a serem aproveitados serão o zagueiro Bruno Itapagipe e o meia Anderson Preto.


Também integrarão a nova comissão técnica Luciano, que será um dos integrantes do grupo que cuidará da logística do clube, Manó, auxiliar técnico e Miller, treinador de goleiros. Amanhã, às 9h, a comissão técnica ministrará o primeiro treinamento no Limeirão.

*** Fotos - Fernando Carvalho

5 comentários:

  1. Até o momento nenhum nome conhecido, então é cedo para julgarmos o que será desse time, porém o trabalho parece ser sério e está no caminho certo.
    Força Leão, você é muito grande para estar onde está!!!
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. "O presidente Ailton Vicente de Oliveira foi o encarregado da apresentação do Projeto 2013, ou seja, Série A-3 no ano do centenário"

    Acredito que seria Série A1 no ano do centenário.
    Se for esperar 3 anos para estar na A3 ja começamos mal.
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. Como sempre a Inter está a quilometros de distancia a frente do timinho amador da cidade.
    Começamos bem! Bom planejamento.
    Enquanto isso... peneirão no galinheiro.
    Vai Leeãããããoooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse timinho vai se fuder esse ano... Claudemir Peixoto não fica 3 rodadas, podem me cobrar depois E SEMPRE SEREMOS A MAIOR TORCIDA DE LIMEIRA GALOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. oi sou luiz antonio tenho 19 anos sou zagueiro tenho 1,89 de altura e 69 kg chuto com as duas pernas meus titulos como zagueiro sao campeao sub-18 ,sub-19 e vise campeao sub-20 e uma segunda divisao eu queria saber se tenho chanse de entra no time de base meu contato e 088 81075361

    ResponderExcluir