Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Robinho quer chegar aos 100 gols


O atacante Robinho está em alto astral, já que tudo vem dando certo para o Rei das Pedaladas. Desde sua volta ao Brasil, só notícias boas surgiram. Primeiro, entrou no segundo tempo contra o São Paulo, no clássico de Barueri, e com um gol de letra no fim da partida, garantiu a vitória do Santos, virando manchete no mundo inteiro. Em seguida, veio a convocação do técnico Dunga para o amistoso contra a Irlanda, em Londres, ou seja, a certeza que o atacante estará mesmo no grupo de 23 jogadores que vão para a Copa do Mundo da África do Sul.

Confirmado como titular no domingo contra o desesperado Rio Claro, às 17h, no Pacaembu no lugar do suspenso Wesley, Robinho tem em mente um outro objetivo: ele está a 16 gols de completar 100 com a camisa do Peixe. Ele tem até a Copa do Mundo para conseguir tal feito. E olha que tem boa chance de marcar gols contra o Azulão, que possui a terceira pior defesa da Série A-1, com 14 gols sofridos, melhor apenas que Sertãozinho (15 gols) e Rio Branco (16). Se chegar aos 100 gols, Robinho se juntaria a um seleto grupo de 22 jogadores que ultrapassaram a marca com a camisa do Santos.

Paulo Henrique Ganso vai renovar
Depois de Neymar, agora é a vez de Paulo Henrique Ganso renovar. O jovem craque está negociando com o Santos a rescisão do atual contrato, que termina em março de 2014, para assinar outro, com mais nove meses de duração e um aumento salarial de mais de 100%. O jogador ganharia aproximadamente R$ 20 mil mensais e, pelo novo contrato, o seu salário vai ficar pouco abaixo do teto salarial do clube, que é R$ 160 mil por mês. Por outro lado, não será possível aumentar a multa da rescisão contratual porque o valor atual é de 50 milhões de euros, o máximo permitido pela FIFA. Ele vale mais do que Neymar, que tem sua rescisão contratual na casa dos 35 milhões de euros.

Novos uniformes para Portuguesa e São Caetano
O clássico deste sábado, às 16h, contra o Coirinthians, no Canindé, marcará a estreia do novo uniforme da Portuguesa, desenhado pela grife Cavalera e que foi escolhido pelos torcedores lusos em votação realizada no site oficial do clube.Já o São Caetano finalmente anunciou seu novo patrocinador de camisa e já lançou seu novo uniforme. A empresa Universo Tintas estampará sua marca no manto do Azulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário