Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pivô Ildes, ex-Winner/Limeira, é o novo reforço do Paraíso Basquetebol, em Minas Gerais


O pivô Ildes dos Santos, ex-Winner/Limeira, tem novo clube: São Sebastião do Paraiso, em Minas Gerais. No ano passado, Ildes defendeu o Univates/Bira no Novo Basquete Brasil e foi vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A-2 por Rio Pardo, time que perdeu a final para Artur Nogueira.

Acustumado a estar envolvido em projetos que almejam bons resultados dentro e fora de quadra, Ildes agora está engajado num dos mais novos e sólidos projetos de basquete no Brasil. O convite partiu do ala Jefferson, que também defendeu a Winner. Jefferson fez parte do time limeirense que conquistou o vice-campeonato paulista em 2004, atuando ao lado de Duda, Telmo, Fernando Alvim, Rodrigo Bahia, entre outros.

“Fico muito feliz em participar de um verdadeiro projeto, com planejamento a longo prazo e participação de todos da comunidade local. O convite do técnico Jefferson me cativou, conheço o Jefferson a bastante tempo e sei de sua seriedade com o basquete”, afirmou Ildes, de 30 anos.

"O Paraíso Basquetebol apesar de ter sido criado em 2008, já possui uma estrutura muito boa, melhor que muitas equipes no Brasil. Quadra com piso flutuante, equipamentos modernos, arquibancada para 5.000 pessoas, tudo num moderno complexo esportivo recém criado, o Centro Mineiro de Excelência Esportiva. Tenho certeza que não estarei sumido do mapa, pois a cidade fica localizada num raio de 300 km das principais forças do país na modalidade e em nosso caléndário estaremos disputando como convidado, o Tornéio Novo Milênio em São Paulo. Existe também a possibilidade da realização da Copa do Brasil que dará vaga para o NBB, além do Campeonato Mineiro, a Copa Minas e os Jogos do Interior de Minas”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário