Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Capitão Luciano e atacante Mirandinha não enfrentam o Santos, no Pacaembu


Em busca da recuperação no Campeonato Paulista da Série A-1, o Rio Claro está preparado para enfrentar o líder da competição, o Santos, neste domingo, às 17h, no Estádio do Pacaembu. Apesar da péssima campanha, a diretoria ainda insiste em manter no comando o técnico Paulinho McLaren, mas em caso de novo tropeço a sua permanência ficará ameaçada.

Com 4 pontos ganhos, o Rio Claro ocupa apenas a 18.ª posição, na zona do rebaixamento. Na última rodada, perdeu para o Oeste, em casa, por 1 a 0. Nesse mesmo dia, ofensas racistas foram dirigidas ao investidor César Sampaio, ex-volante do Palmeiras, Santos e Seleção Brasileira.
Para essa partida, McLaren não poderá contar com sua força máxima. O atacante Mirandinha e o zagueiro Luciano continuam em recuperação no departamento médico e não foram relacionados.

A boa notícia é a volta do experiente atacante Edu Sales. O artilheiro do time, com dois gols, retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Sertãozinho. Outra novidade é a chegada do lateral-esquerdo Marco Aurélio. Vindo da Portuguesa, ele acertou contrato com o clube até o final do Estadual.

No Santos, o técnico Dorival Júnior confirmou Robinho como titular, formando dupla de ataque com Neymar. Sem poder contar com Léo e Arouca (sofreram estiramento muscular na coxa esquerda no primeiro treino da semana), além de Wesley (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o ex-treinador vascaíno voltará a escalar Pará na lateral-direita, lançando Wesley Santos, um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Juniores, na esquerda. Germano teve a preferência do treinador para substituir Arouca.

Ficha Técnica

Santos - Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Neymar. Técnico - Dorival Júnior.
Rio Claro - Sidney; Miguel, Odair Lucas e William Alves; Davi, Walker, Alessandro Paraná, Adriano e Vinícius; Edu Sales e Osny. Técnico - Paulinho Mclaren.
Árbitro - Leandro Bizzio Marinho
Local - Estádio do Pacaembu, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário