Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lula ganha capacete de presente

Os sete pilotos brasileiros que disputam a Fórmula Indy neste ano convidaram o presidente Lula a assistir a abertura do Mundial da categoria, no circuito Anhembi, em São Paulo, no dia 14 de março. Em audiência em Brasília, Lula foi presenteado com um capacete.

O encontro contou com a presença de Tony Kanaan, campeão da temporada 2004 e de Hélio Castroneves, três vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis. A piloto Bia Figueiredo, que deverá estrear na Indy nas ruas da região do Sambódromo paulistano, propôs a Lula dar uma volta no circuito.

Neste ano, todas as 17 provas da Indy contarão com etanol brasileiro produzido com cana de açúcar. O percurso já estava definido, mas agora as retas e curvas ganharam nomes. Circuito do Anhembi, S do Samba, Reta de Marte e Curva 14 Bis são termos com os quais o torcedor brasileiro da Fórmula Indy deverá se acostumar.

Nos dois primeiros dias em que as bilheterias foram abertas, nesta semana, a organização da prova vendeu 2.500 ingressos. A expectativa é de que o circuito Anhembi receba a lotação máxima - 36 mil pessoas. As entradas continuam sendo comercializadas. A Indy terá pela primeira vez na história uma corrida no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário