Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Inter de Limeira jogará às sextas-feiras à noite e o Independente aos domingos de manhã


Os dois times profissionais de Limeira praticamente definiram a data e o horário que pretendem mandar suas partidas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início em 2 de maio.

A Internacional, caçula da competição após queda da A-3 no ano passado, pretende jogar às sextas-feiras à noite. Existe a intenção da diretoria leonina oficializar o pedido a Federação Paulista de Futebol.

Já o Independente, que vinha jogando às sextas-feiras, decidiu apostar no domingo às 10h, mesmo concorrendo com o Campeonato Amador de Limeira, competição com 60 clubes, três divisões e mais de 2 mil atletas envolvidos. Uma coisa é certa: ninguém prefere o sábado à tarde.

Sobre os derbys, uma vez que Internacional e Independente fatalmente estarão no mesmo grupo pela regionalização que sempre é adotada pela entidade, o presidente Mário Rodrigues, do Independente, já se antecipou afirmando que quando o mando for de sua equipe, o confronto contra o rival será num domingo, às 16h, no Pradão. Já a direção da Internacional ainda não se posicionou quanto ao derby.

Ingresso custará R$ 10,00

O mesmo Marinho confirmou que serão cobrados R$ 10,00 pelo ingresso nos jogos da Vila Esteves.Marinho, entrevistado no Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, disse que o Pradão está abandonado e que teme pela vistoria que será feita pela Polícia Militar na próxima quinta-feira.

Por outro lado, o presidente galista lembrou que o laudo do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária tem validade até 2011, faltando apenas a conclusão dos laudos da Polícia Militar e principalmente da Engenharia, que são os que mais preocupam e tiram o sono do dirigente. Ele espera contar com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes para que todos os problemas do estádio sejam resolvidos até o prazo estipulado pela FPF.

No Independente, dos 30 jogadores iniciais avaliados pelo técnico Marquinhos Costa, 15 foram aprovados, sendo que 12 deles já inclusive foram inscritos para a Segundona. Outros 15 jogadores estarão se apresentando na Quarta-Feira de Cinzas para uma nova avaliação.

Por outro lado, hoje às 10h, a Internacional, do técnico Claudemir Peixoto, realizará o seu primeiro jogo-treino da temporada. Será em Salto contra um combinado de empresários.
*** Foto do derby do Pradão realizado em 2007 pela Copa Energil C. O Independente, que se tornaria o campeão, venceu a Internacional por 2 a 0, gols de Mauro e Juninho. Na foto, o aniversariante de hoje Cahiame, que foi um dos destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário