Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ex-zagueiro Cleber será o técnico do Rio Claro FC contra o Ituano, nesta quarta-feira


O ex-zagueiro Cléber fará sua estreia como técnico interino do Rio Claro FC na partida contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho.
Com a saída de Paulinho McLaren do comando após a derrota para o Santos por 2 a 1 no domingo, o jogador que chegou a atuar pela seleção brasileira vai para o banco. "Tenho o desejo de ser treinador um dia e estou me preparando para isso. Ainda acho que preciso fazer alguns estágios com mais treinadores, mas por se tratar de uma questão emergencial e faço parte da direção da C2B Sports, empresa que gerencia o futebol do Rio Claro, fiquei incumbido de comandar a equipe por já conhecer os atletas e suas características técnicas. Será um grande prazer e espero poder contribuir com minha experiência para tirarmos o time do lugar em que se encontra", afirmou Cléber, em entrevista ao site Uol.

Enquanto o Rio Claro segue na procura por um novo treinador, Cléber poderá passar aos jogadores a experiência que teve jogando pelo Palmeiras, clube pelo qual conquistou os campeonatos Brasileiro e Paulista, além da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América. O Azulão está ao lado do Atlético Monte Azul na última posição do Campeonato Paulista da Série A-1, com apenas 4 pontos ganhos. O time da Cidade Azul tem apenas 1 vitória: 3 x 1 no São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário