Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Brasileira melhora desempenho nos 10 km do cross country dos Jogos Olímpicos de Inverno

Jaqueline Mourão deu início à participação brasileira nos Jogos de Inverno de 2010 com uma boa participação. Hoje à tarde, a atleta cravou 30min22s2 nos 10km do cross country, melhorando a marca em relação ao seu desempenho nos Jogos de Turim, em 2006. Na Itália, primeira vez que disputou uma Olimpíada de Inverno, Jaqueline Mourão foi a 67ª das 72 competidoras no cross country, com 35min59s7, 8min08s3 atrás da medalha de ouro, a estoniana Kristina Smigun (27min51s4).

Esta é a quarta Olimpíada que Jaqueline Mourão disputa em apenas seis anos. Isso porque a atleta disputou dois Jogos de Verão (competiu no mountain bikeem Atenas 2004 e Pequim 2008) e um de Inverno (no cross country em Turim 2006).

Belluci cai no ranking

A eliminação precoce no Aberto do Brasil disputado na Costa do Sauípe custou caro para o tenista brasileiro Thomaz Bellucci. Com o mau resultado no torneio, o paulista deixou de frenquentar o TOP-30 do ranking da ATP, caiu quatro posições e agora é o 32º.

Bellucci foi batido nas quartas-de-final pelo compatriota Ricardo Mello no ATP 250 disputado na Bahia, e interrompeu a maior série invicta de sua carreira. O tenista aponta a maratona de jogos no início do ano como responsável pela queda. Por isso, pretende tomar um pouco de descanso, e até cancelou a participação no ATP de Buenos (que não lhe valeria pontos no ranking).

Nenhum comentário:

Postar um comentário