Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ARPAL promove curso de arbitragem

A ARPAL (Associação Regional Pró de Árbitros Limeirense) estará promovendo, através da sua sub sede em Piracicaba, seu 1° Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Árbitros De Futebol que contara com a presença de professores atuantes nos quadros da FIFA, CBF E FPF.

Segundo os professores e também árbitros da FPF, Fábio Rogério Baesteiro e José Paulo Canale, coordenadores do curso, o mesmo terá como foco principal a capacitação de novos nomes para a arbitragem, sem esquecer, é claro, para aqueles que já atuam é fundamental fazer o aprimoramento.

Ao final do curso, com um período de duração de aproximadamente quatro meses, sendo que as aulas ministradas as segunda-feira, a partir de 22 de fevereiro das 19h30min à 22h30min, o aluno recebera além da certificação da ARPAL, um outro certificado será expedido pela secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

As aulas acontecerão no anfiteatro do Estádio Municipal Barão de Serra Negra, situada na Rua Silva Jardim, 849. As inscrições para o curso poderão ser feitas na sede da ARPAL, na Rua Dario Prada nº 47, Vila Jacon, em Limeira, ou ainda na Rua XV de Novembro n° 1377, em Piracicaba, bairro Alto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h15. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (19) 3371-0983 ou 2114-3780

Um comentário:

  1. eaee edmar axo q limeiradeveria ter mais campeonatos d futsal

    ResponderExcluir