Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Volante Douglas Carioca, da Inter, dá um show em sua participação no Painel Esportivo


Modestia parte, hoje eu fiz um dos programas mais gostosos de minha carreira. Recebi no Painel Esportivo 1ª Edição, da Rádio Educadora 1020 AM, o volante Douglas Carioca, da Internacional de Limeira. Ele virou o principal ídolo do torcedor, por seu estilo raçudo.

Voluntarioso, o novo "Rincón do Limeirão", apelido que eu mesmo dei, não gosta de brincar em serviço e ganha todas as divididas, seja no chão ou pelo alto. É um baita de um zagueiro.

Seguro na zaga, Douglas Carioca deu um show em sua participação na Educadora. Primeiro, disse que era flamenguista e que não gostava do Vasco da Gama. Com isso, mexeu comigo, pois o Vascão é meu time do coração. Depois, cantou pagode, prometeu que vai comemorar com funk seu primeiro gol pela Inter e até cantou o hino do Flamengo. Aí foi a minha vez de gozá-lo, pois o becão errou a letra. Bem feitooooooo.

Foi um programa descontraído, o que prova que o clima na Internacional de Limeira é um dos melhores possíveis. A campanha positiva até aqui motivou a cidade e principalmente, os torcedores. Todos só falam da Copa São Paulo. Fazia tempo que o Limeirão não ficava tão cheio como nesses dias de jogos. Imagine no domingo, contra Cruzeiro ou Paraná Clube. É para 20 mil, brincando.

Douglas Carioca é natural de Campo Grande no Rio de Janeiro. Jogou no meu Vascão da Gama em 2001, mas reclamou da camisa, que segundo ele, é feia demais. Depois passou no Palmeiras, até chegar na Internacional. Seu sonho é subir para o profissional e jogar a Segundona pelo Leão, time que passou a admirar e respeitar.
Nesta foto estou ao lado do craque e do Michel, técnico de som da Educadora/Estereosom

Nenhum comentário:

Postar um comentário