Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ourinhos e Catanduva farão a final do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino


Deu a lógica no 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009). Pela terceira partida da semifinal, Catanduva venceu novamente Americana, do técnico Zanon (ex-Winner/Limeira) e fechou a série melhor de cinco em 3 a 0. Na partida realizada ontem à noite, Catanduva venceu Americana por 69 a 60 (35 a 26 no primeiro tempo), no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.

A cestinha da partida foi a ala Karla Costa, de Americana, com 27 pontos. A principal pontuadora de Catanduva foi a pivô Silvia Gustavo, com 13 pontos. Nos dois primeiros jogos disputados no Centro Cívico, em Americana, Catanduva venceu por 75 a 70 e 74 a 73 (prorrogação). A partir de agora, Zanon torcerá por Catanduva, para que sua equipe termine em terceiro lugar no Brasileiro. Se der Ourinhos, tudo leva a crer que isso acontecerá, Americana ficará em quarto.

Na outra semifinal, Ourinhos, do técnico Urubatan Paccini, derrotou o Santo André por 69 a 55 (32 a 30 no primeiro tempo), no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, também fechando a série em 3 a 0.

A cestinha da partida foi a ala Ariadna Felipe, que anotou 23 pontos pelo time do ABC paulista. Por Ourinhos, a ala Micaela Jacintho converteu 18 pontos. Nos dois primeiros jogos realizados em Ourinhos, o time da casa havia vencido por 62 a 60 e 71 a 65. A briga pelo título começa na próxima segunda-feira.
(foto - Wander Roberto - publicada no site da CBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário