Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Demétrius na frente de Zanon


Essa enquete do meu blog esportivo está dando o que falar na cidade. Como diz o narrador esportivo Silvio Luiz, "Pelo amor do meu filinho. Minha nossa Senhora!". O torcedor da Winner/Limeira está opinando há dois dias sobre a preferência de técnico para a equipe.

Fiz a seguinte pergunta: "Você concordou com a troca do técnico Zanon por Demétrius no comando da Winner? Até agora, 68 pessoas votaram. Para 48, ou seja, 70% (maioria), a diretoria da equipe limeirense, através do diretor/presidente Cássio Roque, fez certo ao trocar. Já para 20 internautas, ou seja, 29%, a troca foi errada e Zanon, que esteve à frente da Winner por 8 anos - sendo inclusive campeão paulista no ano passado -, deveria permanecer, ganhando mais uma oportunidade nesta temporada.
Ainda dá tempo de você votar, afinal de contas, restam 54 dias para o fim da enquete. A voz do povo é a voz de Deus. Quero deixar bem claro que respeito os dois treinadores, já que são grandes amigos. Mas achei que deveria sentir o que o torcedor está achando de tudo isso.

2 comentários:

  1. Após o jogo contra o São José, terça-feira, o técnico Guerrinha disse em entrevista ao vivo na web-rádio Jornada Esportiva q, se fosse contratar alguém para o restante do NBB, seria um armador. Hoje ele confirmou q a intenção é contratar o Eric Tatu. Se tudo der certo, ele pode assinar já na semana q vem

    Jogador q marca bem, vai ser reserva do Larry. Mas o Guerrinha vai ganhar uma opção tática, pq ele pode colocar o Eric Tatu e manter o Larry em quadra, durante o jogo. Neste caso, o Eric Tatu jogaria como 1 e o Larry jogaria como 2, fazendo praticamente a função de escolta

    ResponderExcluir
  2. "Pelo amor do meu filinho. Minha nossa Senhora!"
    Um FRANCANO no comando da Winner!!! NÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir