Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vitória contra o Rio Claro faz diretoria do Oeste manter João Ricardo como técnico

Nada como uma vitória fora de casa para deixar o ambiente de trabalho mais tranquilo. O Oeste de Itápolis, que figurava na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-1, deixou o Z4 após vencer o Rio Claro, em pleno Schmidtão, por 1 a 0, sábado passado, gol do artilheiro Ricardo Bueno. Com isso, transferiu o clima de tensão para o Azulão, que decidiu dar mais uma chance ao técnico Paulinho McLaren.

Como Paulo Comelli havia deixado o Oeste logo após o empate com o Paulista de Jundiaí por 2 a 2, em casa, a diretoria pediu para que João Ricardo, um especialista em acessos das últimas divisões do Paulista, assumisse o cargo interinamente.

Como venceu e agradou pela postura dos jogadores em campo (jogou com 10 - zagueiro Cris foi expulso - todo o segundo tempo e segurou a vitória), o diretor de futebol do clube rubronegro, Mauro Guerra, decidiu deixá-lo no cargo em mais uma rodada. O Oeste vai encarar o Mogi Mirim, sábado, fora de casa, pela oitava rodada do Paulistão.

Rio Branco dispensa seis

Na manhã de hoje a diretoria do Rio Branco de Americana liberou seis jogadores do elenco. Desta forma, não fazem mais parte dos planos do técnico Ademir Fonseca os laterais Rafael e Márcio Goiano, o zagueiro Alex Mineiro, o volante Douglas, o meia Marcelinho e o atacante Felix. O Tigre, que perdeu de 4 a 1 para o Santo André no domingo, está em 17º lugar na Série A-1, com apenas 5 pontos ganhos, ou seja, na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário