Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viola passa mal em amistoso

Nem bem chegou e Viola já está dando dor de cabeça aos dirigentes do Brusque de Santa Catarina. O atacante de 41 anos foi liberado pelo clube catarinense para se recuperar de uma lesão e não enfrentou o Chapecoense no último domingo.

Mas o campeão mundial em 1994 viajou para Mogi das Cruzes (SP) e participou, no mesmo dia, de um amistoso da equipe masters do Corinthians contra o ADC Valtra. Resultado: passou mal em campo em razão de uma virose, precisando deixar o gramado antes do término do duelo.

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse que prefere conversar com o jogador antes de anunciar uma possível punição. A reunião entre o atleta e representantes do clube deve acontecer nas próximas horas. O ex-jogador Zenon, responsável pela organização dos amistosos do time masters do Corinthians, confirmou a participação de Viola no último jogo.

Viola foi contratado pelo Brusque em 5 de janeiro. E marcou três gols pelo clube no Campeonato Catarinense. Vale lembrar que a diretoria da Internacional de Limeira pensou em contratá-lo para a Segundona do Paulista que começará no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário