Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Robinho será titular contra o Rio Claro


As notícias ruins não páram de chegar no Rio Claro FC. Depois da campanha desastrosa até agora no Campeonato Paulista da Série A-1 (ocupa a zona do rebaixamento com apenas 4 pontos ganhos) e da acusação de racismo contra o investidor César Sampaio logo após a derrota em casa para o Oeste por 1 a 0 na última rodada, agora é o técnico Dorival Júnior, do Santos, que confirmou Robinho como titular na partida de domingo, às 17h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Aliás, será o único jogo de domingo. O Rio Claro não quer servir de "passarela" para os Meninos da Vila desfilarem no Carnaval.

Robinho ganhou a titularidade após o gol de letra que marcou no clássico de domingo, contra o São Paulo em Barueri, vencido pelo Peixe por 2 a 1. O gol repercutiu no mundo todo. O treinador só não confirmou quem deixará de ser titular, mas é provável que o jovem André aguarde uma nova oportunidade no banco de reservas, uma vez que Wesley vem desempenhando muito bem a sua função.

Os torcedores do Rio Claro estavam ansiosos antes do clássico de domingo, uma vez que Paulo Henrique Ganso e Neymar estavam pendurados com dois cartões amarelos. Mas nenhum deles foi punido com o terceiro cartão e por isso, enfrentam normalmente o Galo Azul. Pode esperar torcedor, pois o jogo poderá se tornar mais um "pesadelo" na vida da equipe rio-clarense. Óbviamente que todos só falam no clássico contra o Corinthians. Robinho enfrentou 7 vezes o Timão e não perdeu nenhuma: 6 vitórias e 1 empate.

Fábio Costa está de volta

Oito meses depois de sofrer múltiplas fraturas no pé direito, Fábio Costa começa a voltar aos treinos, sem a certeza de que será outra vez o dono absoluto da camisa 1 do Santos. O goleiro se machucou na sétima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, no dia 21 de junho, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, ao dar um carrinho em Diego Tardelli e ficar com o direito preso ao gramado. No final do ano passado, ele já estava recuperado da cirurgia no pé, mas durante as férias sofreu um corte na parte interna do tornozelo direito, que o impediu de participar normalmente dos treinamentos do início do ano. Por enquanto, Felipe segue como titular.
*** Foto divulgação da Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário