Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rio Claro tem novo técnico e confirma jogo contra o Palmeiras para o Schmidtão


Depois de vencer o Ituano por 1 a 0, hoje à noite no Estádio Municipal Dr Augusto Schmidt Filho, o dirigente Cleber Américo, que comandou o time do banco de reservas, confirmou que Agnaldo Liz, ex-zagueiro do Palmeiras, é o novo técnico do Rio Claro FC para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-1.

Agnaldo Liz estava no Alagoinhas da Bahia e deve se apresentar no Azulão na próxima sexta-feira. Ele começou sua carreira como treinador no Vitória da Bahia e no Estado de São Paulo passou por dois clubes: Catanduvense e Comercial de Ribeirão Preto.

Logo em seguida, ainda na coletiva de imprensa, Cleber deixou bem claro que gostou da iluminação do Schmidtão e que não haverá problema de receber o Palmeiras, no próximo dia 28, às 18h30. Esse confronto gera muita expectativa para o torcedor, afinal de contas, é o único time grande que o Rio Claro receberá neste Paulistão.

Boatos davam conta de que a partida poderia ser realizada ou no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, ou na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. "O torcedor merece ver o Palmeiras em Rio Claro. É um ano histórico para esse clube de 100 anos. Nada mais justo que marcarmos essa partida aqui", comentou ao repórter Klaus Lautenschlaeger, através da Rádio Claretiana FM. Mesmo com a magra vitória sobre o Ituano, outro gol de Jackson, o Azuão segue na zona do rebaixamento com 7 pontos ganhos, em 18º lugar. Seu próximo compromisso será o Atlético Monte Azul, domingo em Monte Azul Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário