Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Presidente renuncia no Paulista

O Paulista teve uma mudança em sua presidência. Em uma coletiva de imprensa realizada ontem, Eduardo Palhares confirmou que deixou o cargo. Agora, o novo presidente é Olívio Pires Pitta, que era coordenador geral do Paulista FC/Campus Pelé.

*** Portuguesa contratou a empresa Concremat Engenharia para realizar o monitoramento de vibração do Estádio do Canindé durante o clássico de sábado, às 16 horas, contra o Corinthians. Trata-se de uma medida preventiva que visa garantir a segurança dos torcedores.

*** Na Série A-3 do Campeonato Paulista, antes de Nei Silva (ex-Independente), que pediu demissão no XV de Piracicaba após a derrota para o Juventus, de virada, por 2 a 1, Carlos Espinosa havia sido demitido no Olímpia para a entrada de Emerson Alcântara e Wagner dos Anjos foi substituído por Rogério Delgado na Portuguesa Santista.

*** O Américo Brasiliense aposta na mudança da comissão técnica para 2010 e fechou a contratação do técnico Douglas Neves, ex-Ferroviária. O novo treinador vai dirigir a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e os trabalhos devem começar logo depois do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário