Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Portuguesa Santista, Itapirense e Força tentam tirar Claudemir Peixoto da Inter de Limeira


O técnico Claudemir Peixoto continua sendo assediado por vários clubes do Estado de São Paulo. Depois de realizar excelentes campanhas no Independente (campeão da Copa Energil C de 2007), Campinas (subiu para a Série A-3) e Desportivo Brasil (chegou às finais da Segundona), o treinador vem recebendo inúmeras propostas de trabalho, mesmo tendo acertado com a Internacional de Limeira para as disputas da Segundona do Campeonato Paulista.

A Portuguesa Santista, que demitiu o técnico Wagner dos Anjos (ex-Internacional de Limeira) depois do empate contra o Atlético Araçatuba e das derrotas para Batatais e Sport Club Barueri, fez uma excelente proposta para o treinador, que preferiu apostar na filosofia de trabalho do atual presidente internacionalino, Dr Ailton Oliveira.

O Força, que está na lanterna da Série A-3 com apenas 1 ponto ganho, é outro time que procurou Peixoto. Vale lembrar que o treinador subiu com essa equipe da Série B-2 para a B-1, fazendo uma campanha memorável.

O último time interessado no novo técnico leonino (pelo menos por enquanto) é o Itapirense. O presidente Marcão teria um carinho todo especial por Claudemir Peixoto e gostaria de vê-lo treinando o time na Série A-3. No momento, o time de Itapira ocupa o 11º lugar, com 4 pontos ganhos.


Zé Humberto no Catanduvense

O Catanduvense definiu o nome do novo treinador para a sequência da Série A- do Campeonato Paulista. Trata-se de Zé Humberto, ex-Independente, que coleciona acessos e passagens pelos Estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo. O técnico chega para substituir Carlos Rossi, também ex-Independente, demitido depois da derrota para o São Bernardo, no final de semana.

Vale lembrar que a Série A-2 vai para a nona rodada e o União São João, um dos times do meu coração, segue como único invicto na competição. O time ganhou no fim de semana fora de casa do América por 3 a 0 e está com 20 pontos. Boa Ferreirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário