Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Peneira de futebol feminino será realizada na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap


A Secretaria Municipal de Esportes realizará, nos próximos dias, peneiras de futebol feminino. As atletas interessadas em defender Limeira nos Jogos Regionais de Americana e integrarem as equipes infanto-juvenil e adulto livre deverão comparecer no sábado, dia 20, das 14h às 17h, munidas de RG e roupa apropriada na Praça de Esportes “Eduardo Basso”, no Cecap.

Serão avaliadas atletas nascidas nos anos de 1997, 1996, 1995, 1994 e 1993 para a categoria infanto-juvenil e abaixo de 1993 para a categoria adulto livre. As peneiras estão sendo organizadas pela SEME e os técnicos Ubirajara Morgado Barbosa (Bira) e Ismael Pereira (Maé) serão os responsáveis pela avaliações.A SEME informa que nos dias 27 de fevereiro, 6 e 13 de março, dará sequência nas peneiras em outros campos da cidade e informará posteriormente. Mais informações pelos telefones: 3404-9708 ou 3404-9713.

5 comentários:

  1. oi meu nome e priscila moro no parana tenho 16 anos jogo futsal e futbol gostaria muito de fazer um teste se tiver como por favor me falem imail prisciladeus01@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Rosany moro em capivari interior de sp tenho 14 anosjogo futebol gostaria muito de fazer o teste se tiver como pro favor me falen zanybragante@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. minha filha quer fazer teste ela joga numa posicao rara e excelente goleira

    ResponderExcluir
  4. olá,meu nome sabrina moro em visc.do rio branco mg,jogo bola ah 5 anos,jogo de lateral direito.
    gostaria de fazer um teste ai.se tiver como me avise por favor.
    msn?sabrinaap_vrb@hotmail.com ou orku sabrina10vrb@gmail.com.
    obrigado pela a tenção. bjs

    ResponderExcluir
  5. ola sou a marcia jo fudsal gostaria muito de jogar meu msn é mar.cinhalove@hotmail.com sou de pato branco

    ResponderExcluir