Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NBA no Esporte Interativo

O Esporte Interativo acabou de postar em seu site o seguinte comunicado, que vai agradar e muito aqueles que curtem o bom basquete. A NBA será mostrada no canal, começando com o All Star Game. Eu em particular, vibrei com essa informação, pois sempre que posso e tenho tempo, assisto o Esporte Interativo na casa de minha noiva Daniele, em Rio Claro. O comunicado é esse:

"Como muito de vocês vinham pedindo, tenho o prazer de anunciar que a NBA está de volta à casa dela no Brasil. Acabamos de fechar a negociação com eles e reestrearemos já na próxima segunda, dia 15, às 22h15, com o All Star Game.
A NBA vem se juntar aos campeonatos mundiais de basquete e todos os principais campeonatos de seleções de basquete que o Esporte Interativo vai passar nos próximos anos.
Vamos ter a oportunidade de acompanhar o show da NBA com seus timaços, a preparação dos brasileiros – Leandrinho, Nenê e Varejão – para jogar pela Seleção no mundial e a possível formação de um novo dream team americano com Kobe Bryant, Lebron James e companhia.
Vai ser assim: toda terça, quinta e sábado nós vamos curtir com vocês um jogão da NBA. Começa agora com o All Star, excepcionalmente numa segunda e só para no final da temporada. E a próxima temporada também está garantida!
Vocês são nossos convidados para receber a NBA no Brasil mais uma vez!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário