Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Leandrinho, do Phoenix Suns, também diz "sim" a seleção brasileira de basquete


O almoço de hoje entre o argentino Rubén Magnano e o ala/armador Leandrinho, em Phoenix, encerrou a visita do técnico da seleção brasileira adulta masculina aos clubes da NBA, onde atuam jogadores brasileiros.

Em um bate-papo ao lado de Carlos Nunes, presidente da CBB; André Alves, diretor técnico; e Vanderlei Mazzuchini, diretor de seleções masculinas, Rubén Magnano ficou satisfeito em saber que Leandrinho quer estar no Mundial da Turquia – entre 28 de agosto e 12 de setembro – e que sente muito orgulho em vestir a camisa do Brasil. Antes dele, Nenê Hilário, do Denver Nuggets e Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers também confirmaram presença.

Em entrevista ao site da CBB, Leandrinho deu a seguinte declaração: "Estou preparado desde já para o que a CBB precisar. É um orgulho muito grande poder estar entre os atletas que defenderão o Brasil no Mundial da Turquia.Vamos com força total para o Mundial. Admiro muito o trabalho e as conquistas do Magnano. A CBB está de parabéns pelo interesse em mostrar aos atletas o calendário de 2010 e projeto para os próximos anos. Achei tudo muito bom e, com certeza, quero fazer parte desta nova etapa do basquete brasileiro". Bom para quem gosta e aprecia o basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário