Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogo do Santos contra o Rio Claro muda da Vila Belmiro para o Pacaembu


O Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, receberá mais uma vez o Santos FC. Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o gerente de futebol Jamelli confirmou que o jogo contra o Rio Claro, marcado para o domingo de carnaval (14/02) às 17h, mudou da Vila Belmiro para o Pacaembu, a pedido da Polícia Militar. "Está 99,9% fechado".

Ele explicou que o movimento nas praias aumenta em feriados prolongados e que por isso a partida precisou ser transferida. A Federação Paulista de Futebol deverá ser comunicada nas próximas horas.

Vale lembrar que na estreia do Campeonato Paulista deste ano, o Peixe enfrentou o Rio Branco, no Pacaembu, goleando por 4 a 0, diante de um excelente público. Imagine agora com Robinho em campo. É jogo para lotação máxima. O Santos é o novo líder da Série A-1, já que venceu o Santo André por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite no Estádio Bruno José Daniel.

O atacante Neymar (foto), que para variar marcou um golaço, não recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso, está confirmado para o clássico contra o São Paulo, domingo às 17h, na Arena Barueri. Bom para o Rio Claro se ele receber um cartão contra o Tricolor. Se isso acontecer, o novo "reizinho da Vila" cumpriria suspensão automática contra o próprio Azulão.

Um comentário: