Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jogadores, cantores e artistas famosos disputam partida beneficente no Pradão


O Estádio Comendador Agostinho Prada deverá receber um excelente público neste domingo à tarde. O "Futebol dos Famosos" reunirá os amigos do apresentador Geraldo Luís (presidente da entidade), da Rede Record de Televisão e amigos do cantor Régis Danese.

Toda renda será em prol da Casa da Sopa, entidade criada e apoiada pelo apresentador, com intuito de alimentar, direcionar e atender pessoas desfavorecidas de educação, informação e, acima de tudo, "que tem fome".

No time de Geraldo estarão Alexandre Frota, Rodrigo Faro, Carlinhos Mendigo, Miro Moreira, Pedro Leonardo, elenco do Show do Tom, Celso Cavalini. Entre os jogadores do time adversário estarão Vampeta (foto), Roberto Carlos, Marcelinho Carioca, Juninho Paulista e Bebeto. Logo após o jogo haverá show com Mara Maravilha e Régis Danese.

O ingresso é 2kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados no supermercado Sempre Vale. “Na última ação realizada arrecadamos em torno de 13 toneladas e dividimos com outras 14 instituições da cidade. Nesse evento, tivemos as presenças de Gian e Giovanni e o do grupo KLB”, conta o apresentador Geraldo Luís, que espera bater este recorde de público.

O Segunda Esportiva, da TV Jornal, estará cobrindo o evento e os melhores momentos poderão ser vistos no Segunda Esportiva, segunda-feira às 20h30, com a apresentação de Roberto Lucato.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir