Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ala/Armador limeirense é convocado para a seleção brasileira Sub-15 de basquete

O Rio de Janeiro será o palco da primeira fase de treinamento da seleção brasileira sub-15 masculina. O técnico André Germano convocou 44 atletas, divididos em dois grupos, que vão representar doze estados do país. Segundo o site oficial da CBB, o primeiro se apresenta no dia 20 de fevereiro, às 18h, e fica concentrado até o dia 6 de março. O segundo grupo chega ao Rio de Janeiro no dia 27 de março e permanece até 3 de abril. Os treinos serão realizados no ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

A equipe vai se preparar para o 23º Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado de 5 a 9 de outubro, na Colômbia. Este ano garante as três primeiras colocadas na Copa América – Pré-Mundial Sub-16 de 2011. A média de idade é de 14 anos e de altura, 1m85. Dois jogadores convocados, um é de Limeira, um de Americana e outro de Rio Claro.

O limeirense é Leonardo Lombardi Nigra, ala/armador de 15 anos e 1,80m. De Rio Claro, o escolhido é Rodrigo Baptista Tognini, armador de 14 anos e 1,74m. Já de Americana, Guilherme Fermino, ala/armador de 15 anos e 1,78m foi convocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário