Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ala Duda, ex-Winner e hoje no Flamengo, passa bem após agressão sofrida em Vila Velha


O Flamengo abriu a primeira rodada do segundo turno do NBB com vitória sobre o Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV, por 100 a 79. Os alas do Flamengo, os irmão Duda e Marcelinho foram os principais cestinhas da partida, com 23 e 21 pontos, respectivamente. Na volta do intervalo, o ala do Flamengo, Duda, ex-Winner, assumiu o ataque do time. Com quatro bolas de 3 pontos no terceiro quarto, o jogador foi responsável pelo aumento da vantagem no placar, 71 a 60.

Duda vinha sendo o cestinha do jogo, até um lance muito infeliz por parte do Vila Velha acontecer. No começo do último quarto, o pivô Manuil deu uma cotovelada no ala do Flamengo, que caiu desacordado em quadra, sangrando. O jogador do time capixaba foi desqualificado da partida pela arbitragem.

Duda teve que tomar cinco pontos no supercílio, mas, felizmente, passa bem. A atitude abalou os jogadores do Vila Velha, que não conseguiram esboçar uma reação na partida. Enquanto isso, o Flamengo foi ampliando a vantagem no placar.Vale lembrar que agressão parecida aconteceu na final dos Jogos Abertos de Piracicaba, quando o ala francano Márcio Dornelles mandou Nezinho, da Winner, para o hospital.
*** Foto - Gilson Borba - site do NBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário