Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vasco da Gama ganha hino de samba


O maestro Wagner Tiso e o compositor Pierre Aderne fizeram uma linda homenagem ao meu Vasco da Gama. Após o sofrimento da queda para a Série B em dezembro do ano passado e a alegria por retornar a divisão de elite em menos de um ano, os dois trataram de compôr uma música que representa a volta do Cruz de Malta a Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto Aderne compôs a letra da canção, Wagner Tiso criou a música. Ficou lindo.
Na próxima semana, os dois vão entrar em estúdio para gravar a composição. Celebridades vascaínas vão colocar a voz no samba, entre eles o atual presidente Roberto Dinamite. O objetivo é contar com Roberto Carlos, um dos principais torcedores do Gigante da Colina, mas não será nada fácil.

Confira o Hino de Samba ao Vasco da Gama:

"No dia em que nasci fui abençoado
Nasci com o Vasco do meu lado
Com sua camisa pra honrar
No meu destino
O coração é a cruz de malta
Paixão que nunca passa
Sentimento que não pode acabar
Meu Vasco é sempre o time da virada
É vencedor e imortal, é meu Brasil meu Portugal
Meu Vasco é time de preto e de branco
De trabalhador de imigrante
Tem na colina um gigante
A caravela Navega com sua torcida
Imensa e feliz da vida Balança a rede e faz um gol
A caravela Navega e traz a esperança
Minha aliança desde criança
Balança a rede mais um gol Vasco, Vasco, Vasco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário