Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nossoclubinos disputarão o Brasileiro de Seleções


O ala Durval Cunha, de 2 metros, e o pivô Logan da Silveira, de 2,03 metros, do Nosso Clube, foram convocados para defender a Seleção Paulista no 59º Campeonato Brasileiro Sub-17 Masculino de Seleções – Divisão Especial, que acontecerá em Brasília, de 28 de novembro a 2 dezembro. Ambos integram a equipe cadete do clube, comandada pelo técnico Camargo e que conta com apoio de Medical, Café Kühl, Colégio COC Acadêmico, Winner e Seme.
Participam da competição as oito melhores equipes do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais (os quatro primeiros colocados no Brasileiro de 2008); Rio Grande do Sul (campeão da Região Sul/Sudeste 2009); Distrito Federal (campeão da Região Centro-Oeste 2009); Ceará (campeão da Região Nordeste 2009) e Maranhão (campeão da Região Norte 2009).
De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase, as oito equipes serão divididas em dois grupos, que jogam entre si. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal. Os ganhadores decidem o título, enquanto os perdedores disputam a medalha de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário