Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diretoria tinha que mandar Maurício e Obina embora


Maurício Santos e Obina enterraram o Palmeiras hoje à noite no Estádio Olímpico e merecem receber o famoso bilhete azul da diretoria. Eles transformaram em briga o clima pesado que anda no Verdão, afinal, dos últimos 27 pontos que disputou, o time palestrino conquistou apenas 6. Pode até ser reflexo do comportamento do seu presidente torcedor.
Os dois perderam a cabeça e se agrediram feio, na frente das câmeras. Tudo por conta do gol de Rafael Marques no final do primeiro tempo, que desestabilizou o time paulista. E saber que se o gol não tivesse saído no fim, a briga não aconteceria. É o destino!
O árbitro Héber Roberto Lopes fez o que Leandro Pedro Vuaden deveria fazer com André Dias e Hugo, sábado no Morumbi. Ele teve peito para expulsar os brigões, deixando o Palmeiras com 9 jogadores.
A contratação de Obina (foto) serviu para uma coisa apenas: marcar três gols no Corinthians. Esse feito maquiou o seu verdadeiro futebol e tirou a pressão de suas costas, passando para Vágner Love, pior contratação do clube para esta temporada. Foi o mico do ano.
O segundo tempo foi de ataque contra a defesa. Também pudera. E olha que mesmo com dois jogadores a menos, quase Diego Souza empatou com um chute cruzado da direita. A torcida esperou pacientemente 26 minutos para comemorar o segundo gol. Falha feia da zaga palmeirense – diga-se Marcão - e gol do argentino Maxi Lopez, 2 a 0.
A partir daí foi administrar o placar e continuar invicto no Estádio Olímpico, agora com 13 vitórias e 5 empates nos 18 jogos em casa.
Além da derrota, que praticamente tirou o Palmeiras do páreo pelo título, o técnico Muricy Ramalho não contará com meio time no duelo de 6 pontos contra o Atlético/MG, no Palestra Itália. Além de Maurício e Obina que foram expulsos, Pablo Armero e Pierre receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o ferruginho do Souza volta ao meio-de-campo. Resumindo, agora a "Inês é Morta".

Um comentário:

  1. no caso do são Paulo, é diferente, pois lá , foi como uma musica muito cantada, há uns 2 ou 3 anos:-

    " um tapinha não dói,não dói, um tapínha não dói"

    agora o soco e ponta-pés.....dói..uhauhauhau..

    abs, kina 6.1

    ResponderExcluir