Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter de Limeira goleia e está nas quartas de final do Paulista Society


A equipe de futebol society da A.A. Internacional de Limeira garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Society - 3ª Divisão 2009, ao derrotar o Milan Futebol Clube por 7 a 2, no último domingo, na Arena Sport Brasil, em São Paulo.

A equipe limeirense, que jogava por um simples empate por ter a melhor campanha, abriu o placar com o artilheiro Guina, aos 7'35. O empate aconteceu aos 11’35, mas o experiente Edinho, ex-jogador do Independente (foto), colocou o Leão em vantagem aos 13'10. Dois minutos depois, o pivô Guina fez 3 a 1. A Inter marcou mais duas vezes na primeira etapa, com Guina aos 19’40 e com Luizinho aos 20'45. Com os gols que marcou, Guina chegou aos 22, assumindo a vice-artilharia da competição.

Com o placar de 5 a 1, a Inter voltou ainda mais tranquila para a etapa complementar, pensando apenas em administrar o marcador. Logo aos 2'45, o Milan descontou e quando dava a impressão de que poderia complicar a vida do alvinegro, Leandro Grigoletto chutou do meio da quadra aos 8'15 e contou com um desvio da zaga: 6 a 2. Para fechar com chave de ouro, aos 19’45, Robinho deu números finais a partida.Desta forma, a Internacional está a uma vitória do acesso à Segunda Divisão.

O Leão volta a campo pelo Campeonato Paulista de Futebol Society no próximo domingo, quando enfrentará o União Desportiva Guaru, às 16h, na Arena Sport Brasil, em São Paulo.Já no Campeonato Paulista RMC, válido pelo Interior, a Inter se encontra em segundo lugar na classificação geral com 12 pontos conquistados em 7 jogos, sendo 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Apoiam a equipe leonina: Panfele Jóias, Escont Escritório Contábil, Maximu's Foto e Vídeo e Gyga Byte Buffet e Restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário