Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gil fez estágio com Silas no Avaí



O ex-atacante Gil, artilheiro da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano e atual auxiliar-técnico de Betão no time Sub-20, passou uma semana em Florianópolis. Ele esteve ao lado do técnico Silas, revelação do Brasileirão, em um estágio no Avaí. Essas fotos foram tiradas no Estádio da Ressacada, campo do Avaí.
O time catarinense empatou no fim de semana com o Santos por 2 a 2 e ocupa atualmente a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos ganhos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Depois de completar o estágio, Gil viajou às pressas para Limeira, onde defendeu o Estudantes nas semifinais da Copa Gazeta Ouro. Sua equipe venceu a Portuguesa por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Comendador Agostinho Prada. No próximo domingo, Estudantes e Santo Antônio decidirão a chamada "Libertadores do Amador".
Gil pretende se tornar treinador em breve e essa oportunidade vale ouro para a sua carreira. Quem sabe seja o próprio Gil o treinador leonino na Segundona de 2010, já que até agora a diretoria ainda não definiu o nome do comandante da equipe para a próxima temporada. Se bem que o próprio Gil descartou assumir a Inter nesse momento. "Preciso de um tempo maior para me tornar um treinador", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário