Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter de Limeira pode contratar Jair Picerni


O sonho do presidente da Internacional de Limeira, Dr Ailton Oliveira, era contar com o técnico Jair Picerni no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2010, independente do alto salário que o profissional receberia. Quando o Red Bull Brasil anunciou a contratação do ex-treinador do Palmeiras este ano, Dr Ailton elogiou demais a direção do clube campineiro e apostava no acesso da equipe para a Série A-3. "É um baita profissional", dizia.

Pois bem, acabo de receber um comunicado da assessoria de imprensa do Red Bull Brasil confirmando que a parceria com Jair Picerni chegou ao fim. Estava no contrato que após o término do Campeonato Paulista, o time e o técnico seguiriam caminhos diferentes na próxima temporada.

Sob o comando de Jair Picerni, o clube de Campinas disputou 21 jogos, com 13 vitórias, 4 empates e apenas 4 derrotas, com um aproveitamento de 68,25% dos pontos disputados. A equipe fez 38 gols e sofreu apenas 18. Vale lembrar que Jair Picerni já comandou a Internacional de Limeira no passado.

O técnico que comandará o clube na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 será anunciado em breve. Claudemir Peixoto, ex-Independente e Desportivo Brasil, seria um dos pretendidos pela direção do Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário